Search
Close this search box.
Publicidade

POLÊMICO – Rafael Fera aponta suposta blindagem da DRACO 

"Aparenta um certo tipo de blindagem", disse Fera sobre prefeitura de Ariquemes
POLÊMICO – Rafael Fera aponta suposta blindagem da DRACO 
Publicidade

Polêmico em suas falas públicas, o vereador Rafael o Fera (PODE-RO), que atualmente responde a um processo por quebra de decoro parlamentar na Câmara de Vereadores de Ariquemes, deixou no ar aos milhares de seguidores nas redes sociais uma teoria conspiratória por parte das autoridades policiais em Rondônia.

De acordo com Rafael Fera, diversas operações policiais vêm acontecendo em Rondônia na apuração de desvio de verbas públicas dentro de prefeituras no interior do Estado, menos na cidade de Ariquemes, onde de acordo com ele, existe uma possibilidade de “blindagem” ao Poder Executivo por parte dessas autoridades.

Publicidade

Mais especificamente, Rafael Fera se referiu à Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado – DRACO, autoridade policial estadual responsável pelas principais operações de combate à corrupção movidas pela Polícia Civil dentro de Rondônia.

“Diante de tantas denúncias, com documentos, provas, vídeos e até agora nada. Chega a dar medo, aparenta um certo tipo de blindagem”, afirmou Rafael Fera se referindo as denúncias feitas por ele contra a prefeita de Ariquemes, Carla Redano (UNIÃO-RO).

Publicação de Rafael Fera nas redes sociais

Vale ressaltar que foi a própria Carla Redano que ingressou com a denúncia por quebra de decoro contra Fera na Câmara de Vereadores argumentando pronunciamentos e falas que ela constatou como criminosas por parte do vereador.

Na tentativa de reverter a denúncia no Parlamento Mirim, em um raro acesso de autocontrole, Fera chegou a pedir desculpa aos vereadores por seu “jeito” de falar. Por várias vezes ele também chegou a acusar membros do parlamento de blindar a prefeitura.

Ou seja, para Fera existe uma grande teoria conspiratória formada em torno de proteger Carla Redano onde políticos, imprensa e autoridades policiais fazem parte.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias