Search
Close this search box.
Publicidade

Presidente da Câmara Marcio Pacele participa de reunião sobre a Retomada da obra da UBS Flamboyant

A obra da UBS Flamboyant sofreu depredações devido a invasões na área pública não foi possível a retomada da reforma.
Publicidade

Na manhã do dia 3 de julho, foi realizada uma importante reunião para discutir a retomada da reconstrução da Unidade Básica de Saúde (UBS) Flamboyant. O encontro contou com a presença do vereador Márcio Pacele, que solicitou a reunião sobre obras no bairro Flamboyant, que enfrenta desafios devido a invasões por terceiros.

Durante a reunião, ficou decidido que a Secretaria da Saúde tomará medidas para retomar a construção da unidade de saúde, que beneficiará não apenas o bairro Flamboyant, mas também toda a região. Para superar o impasse causado pelas invasões nos terrenos, será realizado um desmembramento em conjunto com a Secretaria de Urbanização. Um projeto será elaborado visando evitar que a área em litígio atrapalhe a construção da UBS. A nova estrutura será projetada de modo a atender às necessidades da população, levando em consideração a disposição atual do terreno.

Publicidade

A obra da UBS Flamboyant sofreu depredações devido a invasões na área pública não foi possível a retomada da reforma.
No entanto, ficou decidido que, enquanto são realizados os processos de desapropriação das invasões ocorridas nos lados direito e esquerdo do terreno, será proposto o desmembramento da área. A prefeitura manterá a disputa judicial para recuperar o terreno, mas, com o desmembramento, será possível adequar o projeto utilizando o espaço que está livre das invasões, acelerando assim o projeto.

Estiveram presentes na reunião o Presidente da Câmara de Vereadores, Marcio Pacele a Secretária da Saúde, Eliane Pasini; a Secretária Adjunta, Marilene Penati; o Secretário de Urbanização, Edemir Brasil; a assessora Ângela; e o Presidentes dos bairros, Flamboyant Ediclei e bairro São Francisco Antônio.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias