Publicidade
SICOOB

Na última segunda-feira (25), a Câmara Municipal de Porto Velho foi palco de um evento marcante: a Sessão Solene para celebrar a reinauguração do novo Plenário Bohemundo Alvares Afonso. Liderando o processo, o Presidente da Casa, vereador Márcio Pacele, abriu as portas do espaço revitalizado, que agora atende aos padrões de uma capital moderna, refletindo o compromisso da gestão com a transparência, eficiência e excelência no serviço à comunidade.

Publicidade

Durante a cerimônia, o vereador Pacele expressou sua gratidão à empresa responsável pela obra, ressaltando o trabalho responsável e excepcional que trouxe uma nova vida a essa importante casa do processo democrático municipal. A transformação observada é o resultado do esforço coletivo de todos os envolvidos, desde os colaboradores da obra até os representantes da comunidade, que compartilham a visão de uma gestão participativa e comprometida com o bem-estar dos cidadãos de Porto Velho.

A presença de autoridades como o Prefeito Hildon Chaves, a Deputada Ieda Chaves, o Deputado Alan Queiroz, o Deputado Federal Maurício Carvalho, a ex-deputada Federal Mariana Carvalho e o ex-prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires, a imprensa e a população entre outros, foi um marco no evento, reforçando o compromisso conjunto em construir um futuro brilhante para a Capital Rondoniense.

Ao término da Sessão Solene, o Presidente Márcio Pacele reafirmou o compromisso da Câmara Municipal em continuar avançando e transformando positivamente a vida dos cidadãos de Porto Velho. A reinauguração do Plenário Bohemundo Alvares Afonso representa não apenas uma mudança física, mas também simboliza um novo capítulo na história do legislativo municipal, marcado pelo zelo pelo bem comum e pela busca incessante pela excelência no serviço público.

Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele celebra reinauguração do novo Plenário

Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele celebra reinauguração do novo Plenário

Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele celebra reinauguração do novo Plenário

Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele celebra reinauguração do novo Plenário

Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele celebra reinauguração do novo Plenário

Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele celebra reinauguração do novo Plenário

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.