Search
Close this search box.
Publicidade

Ronaldinho Gaúcho será candidato a senador pelo partido de Bolsonaro

Ronaldinho será candidato a senador pelo partido de Bolsonaro
Publicidade

Como especulado há algumas semanas, Ronaldinho Gaúcho deverá realmente se candidatar ao cargo de senador pelo estado de Minas Gerais. De acordo com a jornalista Juliana Braga, no blog de Lauro Jardim, do jornal O Globo, o ex-meia acertou sua filiação ao Partido Ecológico Nacional (PEN), futuro Patriota, o mesmo pelo qual o deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) disputará a presidência do país em 2018.

Segundo a publicação, Ronaldinho deverá oficializar sua associação à legenda, bem como a candidatura, no ano que vem, somente depois de Bolsonaro fazer o mesmo.

Ainda conforme o blog, o ex-jogador cogitou anunciar sua pré-candidatura no último sábado (9), quando atuou em uma partida beneficente no Mineirão. No entanto, em função das fortes chuvas que caíram sobre o estado, achou melhor adiar.
Em sua chapa para o Senado, o suplente será Somália, também ex-jogador que atuou pelo América-MG e Fluminense.

Publicidade

A candidatura de Ronaldinho já havia sido especulada no final do mês passado. À ocasião, o blog “UOL de Primeira”, do UOL Esporte, havia publicado que o ex-jogador do Barcelona tinha sido convidado pelo PEN para disputar o pleito de 2018.

Fonte: UOL
Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade