Search
Close this search box.
Publicidade

Secretário de Segurança de Rondônia se reúne com a bancada Federal em Brasília

A captação de recursos solicitada pelo Secretário Vital, visa construir novas instalações estruturais para as 4 forças de segurança
Publicidade

Com o objetivo de atender as crescentes demandas na área de segurança pública e fortalecer as ações desenvolvidas, proporcionando melhores condições de trabalho para as forças de segurança, o Governo do Estado de Rondônia, sob o comando do Governador Marcos Rocha, que está empenhado em proporcionar o melhor para a população, e determinou que o Secretário da Segurança, Coronel Felipe Bernardo Vital, se reunisse junto à bancada federal de Rondônia para apresentar as demandas que surgiram para o exercício 2024.

A captação de recursos solicitada pelo Secretário Vital, visa construir novas instalações estruturais para as 4 forças de segurança; Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Técnico – Cientifica, em todo o Estado, o que vai possibilitar o melhor atendimento das demandas requisitadas em favor da sociedade e também valorizar os agentes de segurança pública, com ambientes de trabalho de qualidade, que ofereçam bem estar para todos os servidores e para a população.

Publicidade

O Secretário, Felipe Vital, reforçou que está cumprindo a determinação do Governador Marcos Rocha, de proporcionar o melhor para as forças de segurança que atuam diretamente na proteção dos rondonienses.

“O Governo do estado tem investido pesado na Segurança Pública. São investimentos em tecnologia, inteligência, equipamentos, capacitação profissional e melhoria da infraestrutura e condições de trabalho para as forças, o que resulta em um ambiente mais seguro e eficiente para todos os cidadãos do estado.” afirmou.

Na ocasião, ele agradeceu a bancada federal que recebeu as demandas com muita prestatividade, “ Gostaria de deixar registrado todo nosso agradecimento aos Deputados Federais, que sempre nos recebem e não medem esforços para destinar recursos para melhorias em nosso estado”, disse Vital.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias