Publicidade

SEGURANÇA – Breno Mendes busca porte de armas para advogados e CACs

Categorias procuram Fiscal do Povo para terem acesso à medida que deve dar mais segurança no desempenho de atividades

Por

Assessoria

Enquanto Porto Velho e Vilhena estavam em feriados municipais, o pré-candidato a deputado federal Breno Mendes (Avante), mais conhecido como Fiscal do Povo, esteve em Ariquemes em reunião com vigilantes durante a terça-feira (24).

Publicidade

Ele esteve acompanhado do deputado estadual Jair Montes (Avante), do vereador e secretário-geral do Sindicato dos Vigilantes, Paulo Tico (Avante) e da pré-candidata a deputada estadual, Raquel Gil.

Durante o encontro, Breno Mendes anunciou também que assim como os vigilantes, os advogados e advogadas deverão ter acesso em breve ao porte de armas, regulamentado por lei estadual que deverá ser apresentada pelo deputado estadual Jair Montes.

“Muitos advogados me procuraram me ligaram dizendo que a Constituição Estadual foi alterada e permite porte de arma para Ministério Público, procuradores, auditores [fiscais], sobre a atividade de risco e por que os advogados não foram contemplados? Já solicitei ao deputado Jair Montes que vai apresentar um projeto”, explicou ele.

O Fiscal do Povo estendeu as novidades sobre a medida aos chamados CACs: “Você colecionador, atirador e caçador, os CACs, também propomos ao deputado Jair Montes a lei de atividade de risco e na questão da conveniência”.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.