Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

“SEM DECORO” – Rafael Fera terá de provar o que fala

Caso contrário, o vereador pode perder o mandato
Publicidade

Mensagens de ódio, vazamento de dados para ataques em massa e até ameaças contra a sua integridade física e moral passaram a ser uma constante nas redes sociais da prefeita de Ariquemes, Carla Redano, em decorrência dos constantes ataques promovidos pelo vereador Rafael Fera (PODE).

Travestido sob o perfil de um combatente fiscal da moral e probidade dentro da política ariquemense, Rafael Fera vem agindo de forma irresponsável, agressiva, antiética e desrespeitosa com a prefeita de Ariquemes.

Publicidade

Escondido por trás da cortina da imunidade parlamentar, o vereador acusou Carla Redano de cometer diversos crimes no exercício de seu mandato, porém, as denúncias são claramente irresponsáveis, já que ele mesmo não apresentou qualquer prova do que afirma caninamente aos quatro cantos da cidade.

O estopim foi a acusação indecorosa de Rafael Fera de que a prefeita de Ariquemes estaria superfaturando a obra da rodoviária da cidade, sem provas, sem documentos, sem testemunhas, ele chamou Carla Redano de “corrupta” e que ela havia instalado um grupo criminoso dentro da prefeitura, o fato levou Carla a apresentar a denúncia de quebra de decoro, que foi aceito pela Câmara de Vereadores nesta terça-feira (16).

Agora, o vereador “sem decoro” terá de provar as suas injúrias, caso contrário, deverá responder pelos seus ataques com possibilidade da perda de mandato. Atitudes como o de Rafael Fera apenas corroem o sistema político rondoniense e conturbam o trabalho de pessoas focadas na evolução da cidade de Ariquemes e região do Vale do Jamari.

As redes sociais não podem ser usadas como ferramenta de ataque, perseguição e falta de ética, a sociedade de Ariquemes não pode aceitar que sem provas um parlamentar tente destruir a honra de uma família, tudo pela mesquinhez e cobiça de uma cadeira que até o momento não teve capacidade de sentar, que é a de prefeito de Ariquemes.

Anúncie no JH Notícias