Search
Close this search box.
Publicidade

SEM NOÇÃO – Novela da Globo incomoda mais Eyder Brasil que denúncias contra Geraldo da Rondônia

Já fazem quase dois meses que o parlamentar deveria promover oitivas e análises das denúncias
Publicidade

Mesmo não apresentando qualquer trabalho nos últimos meses frente à sua função de relator do processo de quebra de decoro parlamentar contra o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), o deputado Eyder Brasil (PSL) parece ter bastante tempo para se importar com causas menos prioritárias.

Através de suas redes sociais, Eyder publicou uma arte com seu nome inserido onde usa a imagem do falecido humorista Mussum para criticar o roteiro de uma novela que será exibida pela rede Globo de televisão.

Publicidade

De acordo com a manifestação pública do deputado, ele é contrário roteiros de novela que utilizam pronomes neutros, os famigerados “amigues”, “menine”, entre outros.

Já fazem quase dois meses que o parlamentar deveria promover oitivas e análises das denúncias impetradas no Conselho de Ética para apresentar uma satisfação à população rondoniense sobre o caso, mas Eyder sequer convoca o conselho para se reunir.

Mas quando o assunto é roteiro de novela que ainda nem foi ao ar, o deputado age de forma eficiente, em defesa da família, tradição e da pátria, esquecendo que Geraldo da Rondônia é acusado de agressão, abuso de poder e até ameaçar de morte servidores públicos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias