Search
Close this search box.

Sessão Solene proposta pelo deputado Luizinho Goebel irá homenagear Igreja Evangélica Luterana do Brasil

O evento tem como objetivo homenagear a Igreja Evangélica Luterana do Brasil em reconhecimento aos 120 anos de instalação no país e aos 53 anos de presença em Rondônia.
Publicidade

luO deputado estadual Luizinho Goebel convida toda a população rondoniense para prestigiar a sessão solene que será realizada na próxima quarta-feira, dia 26. O evento tem como objetivo homenagear a Igreja Evangélica Luterana do Brasil em reconhecimento aos 120 anos de instalação no país e aos 53 anos de presença em Rondônia.

A programação do evento terá início com um culto de abertura às 9 horas, no auditório Amizael Gomes da Silva, localizado na Assembleia Legislativa de Rondônia. Logo após o culto, às 10h20, terá início a sessão de homenagens, onde serão destacadas as contribuições da Igreja Luterana para a comunidade local e nacional.

Publicidade

O deputado Luizinho Goebel destaca a importância desse momento: “Esta é uma oportunidade de reconhecer e agradecer a Igreja Evangélica Luterana do Brasil por seu compromisso com a fé, a educação e o bem-estar social ao longo desses 120 anos. Em Rondônia, a igreja tem sido um pilar importante para muitas famílias, e essa homenagem é mais do que merecida”. Toda a população está convidada a participar e celebrar esse marco histórico junto à Igreja Luterana.

 

 

Anúncie no JH Notícias