Search
Close this search box.
Publicidade

TÁ FECHADO – Mariana Carvalho fortalece sua candidatura à Prefeitura de Porto Velho com apoio de Marcos Rocha e Hildon Chaves

Mariana pode ser a primeira mulher a se tonar prefeita de Porto Velho e escrever seu nome na historia politica da capital de Rondônia.
Publicidade

A corrida eleitoral pela Prefeitura de Porto Velho ganha novos contornos com a ascensão da ex-deputada federal e reitora da FIMCA, Mariana Carvalho, como uma das principais candidatas. Sua candidatura vem ganhando impulso com apoios significativos de figuras políticas influentes, como o atual prefeito Hildon Chaves (PSDB) e o governador de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil). Essas alianças estratégicas fortalecem sua campanha e ampliam sua base de apoio, conferindo-lhe maior visibilidade e credibilidade junto ao eleitorado.

Além dos apoios individuais, Mariana conta com o respaldo de um leque diversificado de partidos políticos. Avante, Podemos, PSDB, PP, SD, PRTB, DC, Agir e União Brasil são algumas das legendas que se uniram em torno da candidatura de Mariana Carvalho, formando uma frente robusta e representativa.

Publicidade

Ela permanece no Republicanos e ao que tudo indica pode ser a primeira mulher a se tonar prefeita de Porto Velho e escrever seu nome na historia politica da capital de Rondônia.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias