Search
Close this search box.

TÁ VOANDO – “Menos voo e mais pé no chão”, cobra vereadora Ada Dantas de prefeito Hildon Chaves

A vereadora Ada Dantas ainda garantiu que seu gabinete e contatos através das redes sociais estão abertos para a comunidade que esteja passando por problemas como esse. 

Os moradores de Porto Velho, capital de Rondônia, são pessoas sofridas com a falta de condições urbanas minimas para se resguardar uma moderada qualidade de vida em seu dia a dia, com menos de 8% de saneamento básico, a cidade sofre à cada período chuvoso, com rompimento de avenidas, inundações de córregos, lamaçal em todas as regiões, além claro do aumento da buraqueira.

Para a vereadora Ada Dantas (PMN), há cada eleição a comunidade portovelhense escolhe e acredita que finalmente as coisas irão andar e essa cidade rica e próspera começará a oferecer dignidade de vida à quem vive nela, porém a decepção vem se mostrando maior, principalmente com as recentes atitudes do prefeito Hildon Chaves (PSDB)

De acordo com Ada Dantas, o prefeito literalmente olha a cidade de Porto Velho “por cima”, uma vez que divulgou amplamente seus vôos de helicóptero sobre as áreas em risco de inundação em decorrência da cheia do rio Madeira, mas, sequer pisou em trechos dentro da cidade que estão em situação de penúria, como a avenida Calama no bairro Planalto, onde a falta de ação do poder público gerou inclusive acidentes na região.

“Três e Meio, Calama, Rogério Werber, Estrada do Belmont, Cidade Jardim, não precisa de helicóptero para constatar a gravidade urbana que estas regiões estão vivendo desde o início das chuvas intensas, estou esperando a ação do prefeito desde 2017 para resolver essas questões que tanto afligem nossa comunidade”, afirmou Ada Dantas.

Ainda de acordo com a vereadora, o seu trabalho de fiscalização e cobrança irá se intensificar, uma vez que os problemas vividos pela comunidade estão se acumulando e chegando à um ponto inaceitável.

“Existem pessoas correndo o risco de ficarem impedidas de irem trabalhar por não ter rua para trafegar, isso dentro da cidade de Porto Velho, e o prefeito se preocupando sobrevoar a cidade. Estarei intervindo há cada problema dessa natureza para impedir que perdura essa cultura do sofrimento ao povo de nossa cidade”, falou Ada Dantas.

A vereadora Ada Dantas ainda garantiu que seu gabinete e contatos através das redes sociais estão abertos para a comunidade que esteja passando por problemas como esse.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias