Search
Close this search box.
Publicidade

TRABALHO – Após solicitação de Ada Dantas, bairro Três Marias recebe serviços da prefeitura

TRABALHO - Após solicitação de Ada Dantas, bairro Três Marias recebe serviços da prefeitura
Publicidade

Pautada em ações de trabalho que visam a resolução efetiva de problemas que afetam diretamente a comunidade portovelhense, a vereadora Ada Dantas (PMN), através de um trabalho em parceria com o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), conseguiu mobilizar a prefeitura de Porto Velho para realizar um trabalho de reparo na região do bairro Três Marias, localizada na zona Leste da capital.

A comunidade dessa localidade vinha sofrendo há algum tempo com o entupimento de um canal localizado na rua Rodrigues Alves, que motivava diversos transtornos, inconformados com a situação, representantes dos moradores procuraram a vereadora e apontaram o grave problema.

Publicidade

TRABALHO - Após solicitação de Ada Dantas, bairro Três Marias recebe serviços da prefeitura1

O serviço começou a ser realizado pela SEMUSB (Secretária Municipal de Serviços Básicos), que através do secretário da pasta afirmou que o canal será totalmente desobstruído e a região será monitorada pela equipe do poder executivo municipal.

Para a vereadora Ada Dantas, é necessário que a comunidade acompanhe as atividades dos vereadores e que essas ações sejam devidamente divulgadas para que se crie um elo entre o poder legislativo municipal e a população, promovendo um trabalho conjunto em favor de Porto Velho.

“Esse é o inicio dos trabalhos que serão desempenhados no bairro Três Marias, enquanto estiver vereadora meu compromisso é com a minimização dos problemas básicos nos bairros da nossa capital, é inaceitável que os cidadãos portovelheses permaneçam sofrendo com problemas que podem ser resolvidos com empenho e boa vontade. Meu gabinete está aberto para ouvir esses relatos dos moradores de todas as áreas da capital”, falou a vereadora Ada Dantas.

A vereadora afirmou que irá acompanhar todas as ações promovidas no bairro, com o trabalho de fiscalização dos serviços.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias