Search
Close this search box.
Publicidade

VAI VOLTAR? – Licença de Marcos Rogério termina nesta semana

Na próxima semana o afastamento completa 120 dias
Publicidade

Na próxima semana expira a licença de exercício do mandato solicitada pelo senador Marcos Rogério (PL) pelo período de 120 dias em que o suplente, Samuel Araújo (PSD), foi convocado para assumir uma das três cadeiras de Rondônia no Senado Federal.

Rogério poderá pedir mais uma licença, fato que confirmaria a informação repassada pelo seu correligionário, senador Jaime Bagatolli, que projetou o retorno o regresso de Rogério ao Senado para os meses de julho ou agosto.

Publicidade

Destaque nacional durante a deflagração da CPI do COVID no Congresso Nacional em 2021, Marcos Rogério afastou-se do Senado por conta de questões pessoais, mas, existem inúmeros alheios à essa questão.

Samuel Araújo doou R$ 850 mil para campanha de Rogério 

Um desses fatore cogitados nos bastidores políticos seriam acerto de compromissos de campanha, já que Rogério recebeu de Samuel Araújo a doação de R$ 855 mil para a campanha que o elegeu senador da república.

Desde que assumiu o mandato de forma interina, Samuel Araújo não concedeu qualquer pronunciamento na tribuna do Congresso Nacional.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias