Search
Close this search box.
Publicidade

Vereador Isaque Machado tem pedido que desmembra comunidades aprovado

Entretanto devido a região ter muita movimentação turística e agrícola, é de extrema importância que essa região tenha um olhar diferenciado movimentando a economia local
Publicidade

Na ultima Sessão Ordinária realizada em 19 de outubro, o Vereador Isaque Machado protocolou o pedido de Sessão Popular a ser realizado em Aliança com o proposito de desmembrar as comunidades de Aliança, Agrovila e Calderita do Distrito de São Carlos para a criação de uma nova sede que seria em Aliança e a mesma foi aprovada.

“Estive recentemente em Aliança junto com o Deputado Estadual Marcelo Cruz ouvindo a demanda desses moradores e das comunidades de Calderita e Agrovila. Muitos se queixam da dificuldade que é ir a sede do distrito que é localizado em São Carlos, sendo que é necessário a travessia do Rio Madeira, dificultado a vida dos moradores da região sendo que o acesso a cidade de Porto Velho é mais viável. Entretanto devido a região ter muita movimentação turística e agrícola, é de extrema importância que essa região tenha um olhar diferenciado movimentando a economia local.” afirma o Vereador.

Publicidade

O Vereador Isaque Machado é um grande incentivador econômico por meio da agricultura e agropecuária assim como do turismo local gerando renda para o microempreendedor e pai de familia, e ao agricultor familiar.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias