Search
Close this search box.
Publicidade

Vereador Romerito Pereira acompanha sofrimento da população com a falta de medicamentos no combate ao Covid-19 e cobra ação por parte da secretaria de saúde

Enquanto estiver como vereador do município de Guajará-Mirim, Romerito Pereira irá desempenhar o seu papel de fiscalizar e legislar da melhor forma possível para atender os anseios da população que é quem o parlamentar deve total e irrestrito respeito.
Publicidade

Preocupado com a situação em que se encontra o município de Guajará-Mirim, devido aos crescentes casos de contaminação pelo covid-19 e números de óbitos que tem assustado a população, o vereador Romerito Pereira (Republicanos), esteve na secretaria municipal de saúde acompanhando a compra de medicamentos que serão utilizados no combate ao coronavírus.

De acordo com o parlamentar, o empenho para a compra desses medicamentos está no valor de R$ 228.000,00 já foi feito, porém á varias reclamações da comunidade e usuários que necessitam de tratamento que ainda está faltando esses medicamentos para tratamento de pessoas que se encontram internadas na rede municipal de saúde.

Publicidade

Ao entrar em contato com o secretario de saúde do município, Romerito foi informado que quinta feira (28) chegou o primeiro lote com medicamentos o que não foi suficiente para atender a demanda e que nesta segunda feira (1) também está previsto a chegada do segundo lote, que de acordo com o secretário, vai aliviar um pouco o sofrimento da população até a chegada do terceiro e último lote, totalizando o valor empenhado, que está previsto para chegar na próxima sexta-feira (5).

  1. Enquanto estiver como vereador do município de Guajará-Mirim, Romerito Pereira irá desempenhar o seu papel de fiscalizar e legislar da melhor forma possível para atender os anseios da população que é quem o parlamentar deve total e irrestrito respeito.
Combate Clean Anúncie no JH Notícias