Publicidade
SICOOB

O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Ribeiro do Sinpol (PRD), ressaltou a importância de um novo concurso público na Casa de Leis e parabenizou a iniciativa do presidente, Marcelo Cruz. O pronunciamento aconteceu nesta quinta-feira (29) durante solenidade de posse da Mesa Diretora do Parlamento Amazônico, no auditório Amizael Gomes da Silva.

Publicidade

Na busca por fortalecer os quadros funcionais e garantir a continuidade e eficiência administrativa, o vice-presidente da Alero enfatizou a importância iminente da realização de um novo concurso público.

“O nosso presidente, Marcelo Cruz, trouxe uma notícia maravilhosa a toda população rondoniense. Temos profissionais totalmente técnicos na Casa de Leis e muitos já estão pensando em aposentadoria. O ingresso de novos profissionais será a garantia de uma continuidade desses serviços”, frisou o parlamentar.

O presidente Marcelo Cruz, afirmou que um edital será lançado para preencher cerca de 300 vagas, envolvendo ensino médio e superior. A previsão de lançamento é no meio do ano.

Publicidade

Você também vai querer ler...

Idosa morre engasgada durante almoço em RO

Grave acidente deixa dois mortos em rodovia em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.