Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (18), Ivo Cassol, recém-nomeado presidente do Partido Progressistas (PP) em Rondônia, reafirmou seu compromisso com o estado e sua determinação em contribuir para o seu desenvolvimento. As declarações de Cassol foram feitas em meio a uma série de acontecimentos políticos que envolveram a liderança do partido na região.
- Veja também:
EXCLUSIVO – Ivo Cassol é o novo presidente do Partido Progressistas em Rondônia
Cassol iniciou seu pronunciamento expressando gratidão pelo apoio e reconhecimento que recebeu ao longo de sua trajetória política. Ele destacou a importância de estar presente no dia a dia dos cidadãos rondonienses e ressaltou sua dedicação em construir um futuro melhor para o estado.
“É por isso que quando eu recebi esse chamado do nosso presidente internacional, Ciro Nogueira, para poder reestruturar o partido, automaticamente me colocando nas minhas mãos o que eu já tinha feito no passado”, afirmou Cassol. Ele enfatizou que, mesmo sem ocupar um cargo público atualmente, sua capacidade e credibilidade não são definidas por mandatos, mas sim pelas ações e resultados conquistados ao longo do tempo.
Durante o vídeo, Cassol também mencionou os desafios que enfrentará à frente da presidência do Progressistas em Rondônia. Ele reconheceu as dificuldades presentes, mas enfatizou a importância de unir esforços em prol de um estado e um país cada vez melhores.
“Muitos políticos não têm esse privilégio de andar nos quatro cantos de Rondônia e ser reconhecido pelo grande trabalho que fez. Eu me sinto feliz pelo reconhecimento que vocês têm pela minha pessoa quando participo no programa de rádio ou de televisão”, destacou Cassol. Ele agradeceu o apoio recebido e conclamou a população a se unir em busca de dias melhores para o estado.
O pronunciamento de Ivo Cassol ocorre em um momento de mudanças na direção do Progressistas em Rondônia, após a destituição da diretoria anterior e sua nomeação como novo presidente do partido. Resta agora aguardar os desdobramentos dessa nova fase política e observar como as lideranças locais irão atuar em prol dos interesses da população rondoniense.
CONFIRA VÍDEO: