Search
Close this search box.

A beira do Colapso, estado de Rondônia entrará em “Lockdown” por 14 dias, Rolim de Moura está incluído

A reportagem do site Planeta Folha acaba de confirmar através de informações extraoficiais que uma reunião entre o governador Marcos Rocha e os prefeitos do estado de Rondônia, incluindo o prefeito Aldair Júlio, que um novo decreto será publicado nas próximas horas, onde decretará duras restrições, o chamado Lockdown, aos municípios que compor as Fases 1 e 2 do distanciamento social.

O chamado Lockdown será iniciado, segundo as informações, já partir do dia 17/01, e durará 14 dias. Deverá haver toque de recolher a partir das 20 horas. Os setores essenciais devem permanecer em funcionamento. (Atualização deste parágrafo ás 19h:43m)

Nas ultimas 24 horas, Rondônia registrou o total de 1.380 casos de Covid-19, e 17 mortes pelo vírus mortal. Rolim de Moura tem 247 pessoas em tratamento domiciliar e 15 internados, além de 40 mortes registradas.

Vale ressaltar que os leitos de UTI disponíveis para os pacientes com Covid-19 já não há mais vagas, tanto na rede pública como na rede privada no estado de Rondônia.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias