Search
Close this search box.
Publicidade

ABANDONO – Lojas amanhecem depredadas no Centro

Os trabalhadores da avenida Sete de Setembro pedem socorro
Publicidade

Nem mesmo o dia dos namorados foi suficiente para melhorar a situação de abandono da avenida Sete de Setembro, um dos principais centros comerciais de Porto Velho (RO), ao menos, essa foi a constatação de um trabalhador da região que registrou imagens do local na manhã desta terça-feira (13).

Várias fachadas de lojas estão sendo depredadas durante a madrugada, isso além do lixo que diariamente amanhece revirado pelas ruas. Fios de telefonia e rede elétrica estão caindo em cima das fachadas das lojas, inclusive em frente à importante Galeria Central, onde trabalham e transitam centenas de pessoas diariamente.

Publicidade

“O Centro está abandonado, à noite você não vê polícia, não vê nada. Que as autoridades tomem providências, não deixem o Centro morrer”, afirmou Rubem Lima, trabalhador da região que registrou o vídeo.

Seguidamente a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL vem realizando encontros com autoridades na busca de soluções para impedir o naufrágio da Sete de Setembro, que nos tempos áureos, movimentava números consideráveis de emprego e renda para toda da capital.

Uma das medidas aguardadas pelos lojistas da Sete de Setembro é o fim da faixa exclusiva de ônibus, que espanta os clientes na hora de buscarem local para o estacionamento, outra necessidade é um reparo geral por parte dos órgãos municipais na avenida.

Confira vídeo:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias