Siga nossas redes sociais

Sábado, 28/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Rondônia

ALERTA – Ruas Araras e Guanabara passarão por mudanças no sentido das vias

Confira:

WhatsApp

Com o propósito de melhorar o fluxo de veículos e oferecer mais segurança no trânsito, a Prefeitura implementará mudanças no sentido de duas ruas estratégicas de Porto Velho. A mudança contemplará a rua Araras, entre as ruas da Beira e Açaí, no bairro Eldorado. Nesse trecho, a via passará a ser mão única sentido rua Açaí. A região está sendo sinalizada com placas e pinturas, com objetivo de orientar os condutores de veículos sobre a mudança de sentido nas vias públicas.

Além disso, equipes da Divisão de Treinamento e Educação para o Trânsito realizarão campanha educativa com farta distribuição de panfletos para explicar a nova maneira de circular pelo local. “Essa mudança para mão única ocorre após análise do fluxo diário de veículos leves e pesados, decorrentes de empreendimentos, faculdade e moradores do bairro, que ocasionava conflitos de pistas e congestionamentos, devido ao duplo sentido de circulação em um via estreita”, explicou Ronaldo Flôres, secretário municipal de trânsito.

OUTRA MUDANÇA

A Semtran também anuncia sentido único para circulação de veículos em parte da rua Guanabara, no bairro Mato Grosso, área central de Porto Velho. A mudança começa a valer a partir do próximo dia 10 de fevereiro.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

No trecho da Guanabara, a partir da Alexandre Guimarães, passará a ser mão única até a avenida Rio de Janeiro. “Aqui, a mudança se faz necessária após se observar um grande fluxo de veículos vindos da zona Sul da cidade, além dos frequentadores de uma faculdade situada no entorno, o que ocasionava diversos conflitos, devido a alta velocidade dos veículos e pista estreita”, disse o titular da Semtran.

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Rondoniagora

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Rondônia