Search
Close this search box.
Publicidade

Amistoso promove integração entre escolinhas de futebol do Programa Talentos do Futuro

Equipe da Vila Olímpica venceu o time do Nenezão por 2x0
Publicidade

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) organizou, na tarde de quinta-feira (9), um jogo amistoso entre as escolinhas de futebol do Programa Talentos do Futuro de Porto Velho e o distrito de Jaci-Paraná. A partida foi realizada no Estádio Municipal Erisvaldo Souza de Oliveira, mais conhecido como Nenezão.

Amigos, familiares e outros torcedores compareceram ao estádio deixando o evento ainda mais bonito. A disputa foi entre os times de futebol que treinam na Vila Olímpica Chiquilito Erse e a equipe de Jaci-Paraná que treina no Nenezão.

Publicidade

O amistoso foi uma oportunidade de integração entre as escolinhas e contou com a participação de 52 atletas da categoria sub-17. A partida foi recheada de emoção do começo ao fim. Os times mostraram seus potenciais e habilidades durante o primeiro tempo, mas foi no segundo tempo que o rumo da história mudou. Com gols de Nicolas Gustavo e Leone Corrêa, a equipe de Porto Velho venceu a equipe de Jaci-Paraná por 2×0.

Amigos, familiares e outros torcedores estiveram presentes no jogoAmigos, familiares e outros torcedores estiveram presentes no jogo

Ao final da partida houve momento de confraternização entre as equipes que na verdade são do mesmo grupo: Programa Talentos do Futuro. Os atletas receberam medalhas e troféus pela brilhante atuação dentro de campo. A equipe da Vila Olímpica é treinada pelos professores Amarildo e Bacu. Já o time do Nenezão é comandada pelos professores Edvan, Manoel e Celso.

A secretária da Semes, Ivonete Gomes, e o adjunto, Edilson Pacheco, estiveram prestigiando esse grande encontro. Segundo a secretária, o esporte é interação, competição e diversão. “A Prefeitura de Porto Velho acredita que, por meio do esporte e de iniciativas como essa, envolvendo nossas escolinhas, podemos contribuir para uma sociedade melhor, preparando os jovens de hoje para se tornarem cidadãos exemplares no amanhã”, disse a secretária.

Com o sucesso desse primeiro amistoso, a equipe do Departamento do programa Talentos do Futuro (DPTF) planeja uma segunda edição pelos próximos dias, desta vez em Porto Velho, na Vila Olímpica Chiquilito Erse.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias