Publicidade

BARCO DAS ARTES – Porto Velho recebe primeira edição após pandemia

O Barco das Artes desce o rio Madeira até a comunidade do Belmont
Publicidade

O projeto cultural Barco das Artes retorna às atividades após dois anos parado por conta da pandemia. A programação conta com show do artista Sandro Bacelar acompanhado de um trio de músicos, além da exposição do artista plástico, Assis Chateaubriand.

A imersão na produção cultural da Amazônia durante o trajeto do barco se completa com a participação de Marcus Vinicius Matos, autor dos livros “Curumins da Amazônia” e “Amigos das Águas”, que realizará uma apresentação do seu trabalho.

Publicidade

Haverá também a declamação de poesias com Marcus Vinicius Danin e participação especial do compositor, músico e poeta Binho.

Sandro Bacelar, idealizador do projeto Barco das Artes

Haverá degustação de comidas regionais como mingau de banana com farinha de tapioca, banana frita, tapioca, macaxeira cozida, bolacha de motor, bolo de macaxeira, suco de cupuaçu, suco de cajá, guaraná e açaí.

O Barco das Artes desce o rio Madeira até a comunidade do Belmont, retorna pela margem direita do rio, e segue até próximo a usina hidrelétrica onde navegará em círculos para o público apreciar a beleza singular do pôr do sol. O passeio tem duração de duas horas.

A capacidade do barco é de 130 pessoas, mas por motivo de segurança e maior conforto, serão vendidos apenas 80 ingressos.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos pelos whats (12) 9.8215 4446 e (12) 9.8112-2447.

Valor do ingresso: R$ 100,00

Anúncie no JH Notícias