Search
Close this search box.
Publicidade

BIZARRO – Vídeo mostra “feitiçaria” contra família Redano

Carla Redano já afirmou ser vítima de perseguição "obsessiva"
Publicidade

Marcada por jogo baixo através de cartas anônimas, ataques em rádios e outras bizarrices, a história política interiorana do estado de Rondônia teve mais um episódio assustador, dessa vez, um homem gravou um ritual de magia negra contra a família da prefeita de Ariquemes, Carla Redano.

Amplamente compartilhado nas redes sociais, o vídeo mostra um suposto “pai de santo” jogando pinga e vísceras de animais em fotos da prefeita com sua família, entre eles o seu esposo, o deputado estadual Alex Redano.

Publicidade

Em uma entrevista concedida na última semana, Carla Redano havia comentado sobre essa “feitiçaria” realizada contra a sua família, a prefeita afirmou ter se assustado no dia em que recebeu esse vídeo.

Carla Redano afirmou que esse vídeo era mais um dos frutos da perseguição política sofrida por ela. A prefeita declarou ser alvo de uma intensa campanha difamatória promovida por pessoas que tem como interesse “tomar” a prefeitura de todas as formas.

Na última semana, Carla Redano impetrou uma ação de quebra de decoro parlamentar contra o vereador Rafael Fera, que de acordo com ela, vem realizando uma “obsessiva” frente de ofensas nos últimos anos.

O pedido da prefeita foi aceito pelos vereadores ariquemenses, que estão analisando o caso.

Rafael Fera alegou que apenas cumpre o seu papel de fiscal municipal e por esse motivo estaria sendo alvo de uma “trama” engendrada para a cassação do seu mandato.

Confira o vídeo:

Anúncie no JH Notícias