Search
Close this search box.
Publicidade

Bombeiro passa mal ao tentar resgatar homem dentro de poço em Porto Velho

Um dos bombeiros envolvidos teve uma queda na pressão arterial e também precisou de assistência médica.
Publicidade

No domingo, 22 de outubro, o Corpo de Bombeiros de Rondônia recebeu uma chamada para uma operação de resgate incomum na zona sul de Porto Velho. Um indivíduo enfrentou problemas de saúde enquanto estava preso em um poço com 18 metros de profundidade, durante a operação de resgate, um dos bombeiros também apresentou complicações de saúde e precisou de atendimento médico.

De acordo com informações fornecidas pela corporação, o homem que estava dentro do poço encontrado em um estado visível de embriaguez, tendo ingressado no poço para realizar a limpeza. Devido à profundidade do buraco e ao ambiente confinado, ele começou a apresentar problemas de saúde.

Publicidade

Os bombeiros receberam o chamado da população local e empregaram um sistema mecânico especializado para descer os 18 metros e resgataram a vítima sem dificuldades.

No entanto, durante uma complexa operação de resgate, um dos bombeiros envolvidos teve uma queda na pressão arterial e também precisou de assistência médica. Ele foi atendido pela equipe do Samu, que já estava participando da operação de resgate.

Felizmente, tanto o homem que estava limpando o poço quanto o bombeiro que fez complicações de saúde foram resgatados com sucesso e receberam os cuidados necessários para estabilizá-los.

Anúncie no JH Notícias