Search
Close this search box.

“Cadê o prefeito e os vereadores?”, questiona família que quase foi eletrocutada após inundação

Família que perdeu móveis e eletrodomésticos pede ajuda; veja vídeo:
Publicidade

A chuva torrencial que caiu desde as primeiras horas da madrugada desta terça-feira, 08, causou inundações em diversos pontos de Colorado do Oeste, alagou casas e lojas causando transtornos à população.

Em vídeo, um morador da rua Rio de Janeiro, no bairro São Jorge, que teve a casa alagada, cobra ações do prefeito e dos vereadores. “Cadê o prefeito pra arrumar isso aqui? A prefeitura não tem máquina pra arrumar isso aqui? Vão esperar alguém morrer pra vir arrumar. Cadê os vereadores de Colorado?”, questiona o morador, enquanto mostra a situação que ficou a casa dele.

Publicidade

Edson Rodrigues Leal, a esposa Lúcia Ferreira de Souza e os filhos Bruna, Ana Carolina e Gustavo, acordaram com a água já invadindo a casa, e por pouco não foram eletrocutados, já que a enxurrada atingiu um ventilador e causou um curto-circuito.

Júlia disse que quando percebeu a água invadindo a casa, acordou os filhos e eles se abrigaram sobre as camas; mas a água continuou subindo e cobriu os móveis. No vídeo é possível ver que a água está com cerca de 1 metro de altura dentro da casa.

O alagamento destruiu móveis e eletrodomésticos da família, que pede ajuda à população. Quem puder ajudar pode fazer em valores em transferência via Pix na chave 988.984.77-287 em nome de Edson Rodrigues Leal, ou pode entrar em contato nos celulares 99359-9559 com Daiane e 99325-7080 com Júlia.

ASSISTA:

Anúncie no JH Notícias