CORONAVÍRUS – Taxista de 67 é a segunda vítima fatal da doença em Porto Velho; casos confirmados chegam a 23, diz Semusa

Rondônia - quinta-feira, 09/04/2020 às 14h27min
CORONAVÍRUS – Taxista de 67 é a segunda vítima fatal da doença em Porto Velho; casos confirmados chegam a 23, diz Semusa
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa mais dois (2) casos positivos para o novo coronavírus (Covid-19) em Porto Velho, confirmados nesta quinta-feira (9).

Um dos casos é de uma mulher (42 anos) que já saiu do período de quarentena. Ela realizou o exame na rede privada, em laboratório credenciado pelo Ministério da Saúde, mas o resultado saiu tardiamente. Mesmo assim, a mulher obedeceu o isolamento social em sua residência, em bom estado de saúde. Apesar da alta e sem apresentar risco de transmissão do vírus, a mulher continua sem sair de casa.

O outro caso é do taxista (67 anos) encontrado morto nesta quarta-feira (8). O resultado positivo para a Covid-19 se confirmou e foi realizado pelo Lacen.

Agora são 23 o total de pessoas que testaram positivo para a Covid-19 e 02 óbitos em Porto Velho.

O Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) e Departamento de Vigilância em Saúde (DVS) da Semusa estão atuando para bloquear a cadeia de transmissão do vírus.

Por Comdecom


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email