Corpo de mulher de pecuarista acidentado será velado em Rondônia

O velório será restrito a familiares e amigos.

O corpo de Ana Paula Pridonik Silva, de 27 anos, será sepultado em sua cidade natal, Colorado do Oeste, em Rondônia. Ana Paula era companheira do pecuarista Garon Maia, que faleceu em um acidente de avião no último fim de semana, juntamente com seu filho Francisco Veronezi Maia, de apenas 11 anos. O velório será restrito a familiares e amigos.

Publicidade

Namorada de pecuarista morre horas após sepultamento

Publicidade

Após a trágica morte do companheiro e do enteado, Ana Paula foi encontrada ferida em sua residência por familiares, que imediatamente acionaram o socorro. Ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde veio a falecer nesta terça-feira (1º), por volta das 14h50.

Garon Maia e o filho morreram após queda de avião em Vilhena — Foto: Reprodução/Facebook
Garon Maia e o filho morreram após queda de avião em Vilhena — Foto: Reprodução/Facebook

 

O acidente ocorreu quando a aeronave em que Garon e Francisco estavam caiu em uma área de floresta, na divisa entre Rondônia e Mato Grosso. A tragédia abalou familiares e amigos, deixando todos consternados com a perda inesperada.

A engenheira civil Ana Paula Pridonik Silva, assim como o pecuarista Garon Maia e seu filho Francisco, será lembrada com carinho e saudade por aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com eles. Que descansem em paz.

Fonte: JH Notícias