Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

DESPROTEGIDOS – Servidores do JP II relatam insegurança

O vereador Joel da Enfermagem constatou a denúncia
Publicidade

Em visita aos portovehenses, servidores da Saúde, que trabalham no hospital João Paulo II nesta última semana, o vereador Joel da Enfermagem (PROS), tomou ciência de uma situação que vem causando severos transtornos à categoria, a falta de segurança no estacionamento onde ficam os veículos desses trabalhadores.

De acordo com as informações coletadas pelo vereador, os servidores da Saúde do João Paulo II ficam preocupados durante todo o expediente com a integridade de seus veículos, muitas vezes comprados à duras penas por esses servidores, e que ficam expostos no local.

Publicidade

Para se ter uma ideia de como a questão é urgente, nesta última sexta-feira (13) um paciente da ala psiquiátrica do hospital acabou surtando e apedrejou quatro carros de servidores que estavam no estacionamento, causando prejuízos e severos transtornos à essas pessoas que estavam trabalhando no momento do ataque.

“Além de diversas dificuldades, trabalhamos em plena tensão, e ainda temos que trabalhar preocupados com os nossos veículos comprado com muito esforço”, relatou uma servidora ao vereador Joel da Enfermagem.

Vereador Joel da Enfermagem recebeu a denúncia no local 

O vereador afirmou que irá levar essa demanda aos deputados estaduais para que seja tomada as medidas necessárias que levem a garantia do patrimônio desses trabalhadores, que rotineiramente já são expostos à um ambiente de trabalho extremamente tenso.

“Eu sou trabalhador da Saúde e enquanto eu estiver exercendo o mandato de vereador, tenho como dever pessoal a fiscalização das condições de trabalho dos profissionais que atuam em todas as unidades de Saúde de Porto Velho. Essa semana levarei essa questão para as autoridades estaduais e acompanharei de perto as medidas que serão tomadas pelos deputados e Governo do Estado em relação a esse problema”, afirmou o vereador Joel da Enfermagem.

Durante todo o mês de maio o vereador segue sua programação de visitas às unidades de Saúde dentro do município de Porto Velho.

Anúncie no JH Notícias