Search
Close this search box.

Detento condenado por homicídio é achado morto dentro de cela um dia depois do julgamento

Antônio Casturino Pereira foi achado morto com sinais de asfixia. Em Júri feito na terça-feira (5), réu acabou condenado a 18 anos de prisão.

Um detento identificado como Antônio Casturino Pereira foi achado morto dentro da própria cela, no presídio masculino de Santa Luzia do Oeste (RO), na tarde de quarta-feira (6). O corpo do homem tinha sinais de asfixiamento.

Segundo a Polícia Civil, Antônio respondia por homicídio e saiu do presídio na terça-feira (5) para ser julgado pelo Tribunal do Júri no Fórum da cidade.

Antônio Casturino Pereira acabou sendo condenado a 18 anos de prisão pelo homicídio de Cidney Coelho. Segundo processo judicial, em maio de 2019, durante uma festa em uma assentamento na Linha P-34 em Alta Alegre dos Parecis (RO), Antônio e Cidney teriam discutido e o réu então atirou contra Cidney.

De acordo com a Justiça, Antônio ficou preso até o momento da condenação. Horas depois de ser levado de volta ao presídio, o detento foi encontrado morto na cela com sinais de asfixia.

A Polícia Civil está investigando o caso da morte do detento.

O corpo de Antônio foi velado na funerária Bom Pastor, em Alta Floresta, e o corpo sepultado no cemitério local às 9h desta quinta-feira (7).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias