Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Notícias de Rondônia

ELEIÇÕES EM CANDEIAS – TRE e MPF apuram denúncias de compra de votos com combustivel de Ribamar Araújo e Lucivaldo Fabrício

Postado em 06/07/2019 às 15h12min


ELEIÇÕES EM CANDEIAS – TRE e MPF apuram denúncias de compra de votos com combustivel de Ribamar Araújo  e Lucivaldo Fabrício

O TRE – Tribunal Regional Eleitoral e o MPF – Ministério Público Federal do Estado de Rondônia estão em instenas apurações sobre sérias denúncia recebidas na sexta-feira (5), de possíveis compras de votos na cidade de Candeias do Jamari feitas pelos candidatos a prefeito Lucivaldo Fabrício (Democracias Cristã) e Ribamar Araújo (PR).

As provas das denúncias, segundo apuração da reportagem foram divulgadas em grupos de rede social, onde militantes, eleitores e até mesmo cabos eleitorais de Ribamar e Lucivaldo, trocavam fotos, confirmando abastecimentos em postos de combustíveis. Os combustíveis seriam usados para comprar votos nas comunidades Flor do Amazonas, Pamos e Triunfo.

As denúncias foram protocoladas, (TRE) N° 0001785-55.2019.6.22.8070 e (MPF) N° PR-RO-00020278/2019.

O fato que já está sob apuração, mostra a população candeiense a forma ilegal, corrupta e sorrateira de fazer política, uma vez que se confirmados os candidatos podem perder direitos políticos e serem punidos pela população nas urnas.

Por JH Notícias