Search
Close this search box.
Publicidade

Em menos de 15 dias, novo incêndio destrói mais de 60 veículos no depósito da Sesdec

Publicidade

Pela segunda vez, em menos de 15 dias, o depósito público da Secretaria de Segurança e Defesa (Sesdec), na Rua Felipe Camarão, Bairro Airton Sena, em Porto Velho, foi atingido por um incêndio. Desta vez, cerca de 60 veículos foram destruídos. Corpo de Bombeiros e bombeiros civis tiveram muito trabalho para conseguir controlar as chamas nesta quarta-feira (11). O fogo chegou a atingir a cerca de uma chácara vizinha ao pátio.

Testemunhas contaram que o fogo teve início pela manhã em um matagal nas proximidades e foi crescendo. Quando o fogo se aproximou do muro do pátio, os vigilantes já acionaram os bombeiros, mas as chamas se espalhou muito rápido, atingiu carros e caminhões que estavam no local.

Publicidade

Após algumas horas, o fogo foi controlado e os vigilantes entraram em contato com o responsável pelo pátio, que acionaram a perícia técnica.

Um dos moradores vizinhos contou que estava no Centro de Porto Velho quando foi avisado pelo fogo e voltou rapidamente para evitar prejuízos. A cerca de madeira na chácara onde mora foi parcialmente atingida. Em 2017, dezenas de veículos também foram destruídos pelo fogo que acontece sempre no período de estiagem em Rondônia. A Sesdesc não informa sobre as providências adotadas.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias