Search
Close this search box.
Publicidade

Energisa investe em veículos novos para melhorar atendimento ao consumidor

Publicidade

Para melhorar o atendimento ao consumidor, garantindo mais eficiência e agilidade na prestação do serviço, em todas as fases do processo, a Energisa concluiu a renovação de parte de sua frota, substituindo carros e motos antigas, com cerca de sete anos de uso, por veículos novos.

“É investimento que deve resultar em agilidade e segurança no atendimento, com veículos adequados ao terreno e motoristas treinados em direção off Road”, explicou Danilo de Castro, coordenador de frotas da Energisa Rondônia.

Publicidade

Os veículos antigos passam por revisão e são postos à venda por meio de leilão presencial e pela internet. O leilão presencial acontece em São Paulo, mas pode ser acompanhado com lances on-line pelo site https://sigweb.loopbrasil.com/eventos. O leilão teve início na última semana e é dividido em lotes semanais.

Ampliação da frota

Segundo Danilo Castro, a Energisa possuía 170 veículos, 70 próprios e 100 alugados. Hoje, com os novos investimentos, já são 254 novas viaturas. “Até o final do ano, devem chegar mais 153 motos, 13 carros de passeio e uma Van”, explicou. Vale ressaltar que o investimento também resulta em aumento de arrecadação para o Estado. Todos os veículos próprios são emplacados e registrados no Detran de Rondônia. Todo o processo de regularização da frota, com quitação de IPVA, licenciamento, taxas do DETRAN e Bombeiros, contabilizou mais de R$ 332 mil.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias