Search
Close this search box.

Equipes da Semosp trabalham em obras essenciais à população

Secretaria realizou mais de 200 ações durante a última semana

Muitas vezes, os trabalhos executados pelas equipes de Bueiros Urbanos e Rurais e também da Equipe de Pedreiros, conhecida como Construloc, não são visíveis ao público, porém, quando prontas, são essenciais para o desenvolvimento do município.

A descrição define bem a atuação dos integrantes das duas equipes, dedicada à construção de tampas de bueiros e caixas e outros serviços essenciais, pouco notados pelas pessoas, a não ser quando deixam de funcionar. As três equipes são dirigidas, respectivamente, por José Antônio de Oliveira, Paulo Alves de Lima e Joel José da Silva.

Os três grupos de trabalho fazem parte de um conjunto de 16 equipes criadas pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Neste arranjo, cada equipe é especializada no serviço que faz, trazendo vantagens na rapidez e qualidade das melhorias entregues à população.

“Os serviços executados por essas três equipes são essenciais ao bem-estar da população, contribuem para a saúde, com a destinação correta de enxurrada e esgoto e, muitas vezes, evitam os transtornos e prejuízos das enchentes às residências e também que a vida seja colocada em risco. Aparecer não é requisito levado em consideração pela Administração Municipal, mas sim, a tranquilidade e segurança da população”, explicou Cleber Littig Bruscke, titular da Semosp.

As 16 equipes de trabalho da Semosp, inclusive as três destacadas na semana, apresentaram o total de 214 ações ou serviços no período entre sexta-feira, 28 de janeiro, e quinta-feira, 3 de fevereiro.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias