Publicidade
SICOOB

A Prefeitura de Jaru informou neste sábado (13) um grande aumento na procura por atendimentos no hospital municipal da cidade e alerta que em meio a pandemia, festas clandestinas são as responsáveis pelo problema.
Jaru tem 205 casos de Coronavírus e está na fase 1 do distanciamento social imposto pelo Governo do Estado, podendo abrir apenas serviços essenciais. “Segundo um levantamento realizado pela coordenação de vigilância em saúde, a maior parte da contaminação por Coronavírus no município, se dá em virtude de festas clandestinas”, diz nota da Prefeitura. Confira:

Publicidade

Falta de consciência, festinhas e descumprimento das recomendações para evitar a transmissão do Coronavírus superlotam hospital em Jaru
A falta de consciência da população, além da realização de festinhas clandestinas, entre outras medidas contrárias as recomendadas pelas autoridades em saúde, contribuíram para a superlotação do Hospital Municipal em Jaru.
São dezenas de pessoas que deram entrada na unidade hospitalar, com diversas condições de saúde, que já foram a avaliadas pelos profissionais do novo hospital.
Com o aumento, o planejamento da unidade acabou sendo comprometido.
É importante destacar, que durante a pandemia do Coronavírus, é indispensável a colaboração e contribuição da população para evitar a propagação do vírus.
Segundo um levantamento realizado pela coordenação de vigilância em saúde, a maior parte da contaminação por Coronavírus no município, se dá em virtude de festas clandestinas.

Você também vai querer ler...

Idosa morre engasgada durante almoço em RO

Grave acidente deixa dois mortos em rodovia em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.