Search
Close this search box.

Finalizado processo de escolha da instituição responsável pelo concurso da Segurança Pública de Rondônia

Cebraspe será a banca que realizará o concurso da Segurança Pública

O Governo de Rondônia finalizou o processo de licitação da banca organizadora que será responsável pela realização do concurso da Polícia Militar (PM), Policia Civil (PC), Corpo de Bombeiros Militar (CBMRO) e Polícia Técnico-Cientifica do Estado de Rondônia (Politec). A instituição escolhida foi o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O próximo passo será a realização do edital, sob a supervisão da Comissão do Concurso, nomeada pelo Governo do Estado. O certame contemplará 407 vagas divididas entre as forças e os candidatos que vão concorrer devem ter nível superior.

Para o gestor da Secretario de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), José Hélio Cysneiros Pachá, o concurso vem em um bom momento. “A realização desse concurso vem ao encontro dos anseios de nossas polícias e Corpo de Bombeiro Militar, os quais já algum tempo não recebiam investimentos em novos efetivos. Esperamos com isso, poder melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados por nossas forças estaduais de segurança à população”.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias