Search
Close this search box.

Governo de Rondônia abre chamamento público para credenciar prestador de serviços em hemodinâmica

Procedimento é realizado pelo Sistema Único de Saúde no Estado

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e da Superintendência Estadual de Licitações (Supel), abre chamamento público para credenciamento de pessoa jurídica, com o objetivo de contratar prestador de serviços complementares em hemodinâmica cardiológica, neurológica e vascular (adulto e pediátrico), para o Hospital Regional de Cacoal (HRC) e Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro).

O regime de prestação de serviços será de 24 horas e sete dias por semana, inclusive sábados, domingos e feriados, com escalas fixas e de sobreaviso, caso ocorra eventualidades, sendo executados na sede da contratada.

Não poderão participar deste credenciamento as empresas que: estiverem em processo de intervenção judicial ou extrajudicial, falência, insolvência ou liquidação; tenham sido punidas com suspensão do direito de licitar e não preencherem as condições de credenciamento estipuladas no edital e no termo de referência.

Os interessados em participar, podem acessar o edital para realizar a inscrição e ter mais informações. Outros esclarecimentos sobre o certame também serão prestados pela equipe de apoio designados na Supel, localizado no 2º andar do edifício rio Pacaás Novos do Palácio Rio Madeira (PRM), na Avenida Farquar, nº 2.986, bairro Pedrinhas, em Porto Velho.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias