Search
Close this search box.

Internet da Claro está fora do ar há mais de 24h em Porto Velho, relatam usuários

Queda no sinal de internet teria começado na madrugada de domingo (13). jornal tenta contato com empresa para saber o motivo do 'apagão' nos serviços.

Dezenas de usuários da operadora Claro afirmam estar sem sinal de internet banda larga há mais de 24 horas, em Porto Velho. Segundo os clientes, o ‘apagão’ no fornecimento do serviço começou na madrugada de domingo (13) e até a manhã desta segunda-feira (14) não havia retornado.

Mensagens da operadora Claro informam sobre falha de serviço em Porto Velho — Foto: Reprodução

Embratel, Agenor de Carvalho e Nova Porto Velho entre os bairros que registram falta de internet fixa desde o fim de semana.

Segundo relato de um usuário, a Claro está enviando mensagens de previsão de retorno de sinal desde a madrugada de domingo, mas o prazo limite sempre é prorrogado.

Em uma mensagem que é exibida aos clientes pelo aplicativo, a empresa afirma estar enfrentando problemas técnicos na região.

“Sem sinal total do serviço. Devido a um problema técnico na sua região, você pode ter problemas de sinal nos serviços de TELEFONE e INTERNET. Não se preocupe, nossa equipe técnica já está trabalhando na solução!”, diz a mensagem.

O site entrou em contato com a Claro para saber a previsão de retorno dos serviços e aguarda resposta da empresa.

Abaixo, veja postagens de usuários da Claro sobre o ‘apagão’ da internet:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias