Dezenas de usuários da operadora Claro afirmam estar sem sinal de internet banda larga há mais de 24 horas, em Porto Velho. Segundo os clientes, o ‘apagão’ no fornecimento do serviço começou na madrugada de domingo (13) e até a manhã desta segunda-feira (14) não havia retornado.
Embratel, Agenor de Carvalho e Nova Porto Velho entre os bairros que registram falta de internet fixa desde o fim de semana.
Segundo relato de um usuário, a Claro está enviando mensagens de previsão de retorno de sinal desde a madrugada de domingo, mas o prazo limite sempre é prorrogado.
Em uma mensagem que é exibida aos clientes pelo aplicativo, a empresa afirma estar enfrentando problemas técnicos na região.
“Sem sinal total do serviço. Devido a um problema técnico na sua região, você pode ter problemas de sinal nos serviços de TELEFONE e INTERNET. Não se preocupe, nossa equipe técnica já está trabalhando na solução!”, diz a mensagem.
O site entrou em contato com a Claro para saber a previsão de retorno dos serviços e aguarda resposta da empresa.
Abaixo, veja postagens de usuários da Claro sobre o ‘apagão’ da internet: