Search
Close this search box.

Loja de tintas em Porto Velho fica totalmente destruída após incêndio

Na madrugada deste sábado (16), uma loja de vendas de tintas foi completamente destruída pelo fogo. O imóvel fica localizado na esquina da Avenida Amazonas, antiga Rua 6, no bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho.

O incêndio na empresa Amazônia Tintas começou pouco depois da meia-noite e os moradores vizinhos perceberam fumaça e acionaram os bombeiros e evacuaram as mediações. Quando os militares chegaram o fogo ainda não havia se alastrado pelas instalações do estabelecimento comercial e pediram apoio de outras equipes. Rapidamente fogo aumentou com intensidade devido a combustão de material inflamável no local.

Parte do prédio desabou e quase atingiu os bombeiros. Os fios de alta tensão se romperam e uma equipe da Eletrobras foi acionada para desligar da energia da região. Foram quase cinco horas de trabalho para combater o fogo com várias explosões.

Os bombeiros tiveram dificuldades para combater o fogo devido falta de água e por não ter um material adequado para esse tipo de incêndio.

Segundo o proprietário do estabelecimento comercial, o prédio estava no seguro.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias