Publicidade

LUTA HISTÓRICA – Cadeirantes se enfrentarão no circuito rondoniense de Jiu-Jitsu

A luta será a primeira da categoria portadores de deficiência física

Por

LUTA HISTÓRICA – Cadeirantes se enfrentarão no circuito rondoniense de Jiu-Jitsu

A primeira etapa do circuito rondoniense de Jiu-Jitsu que acontece nos próximos dias 18 e 19 de março na cidade de Ariquemes contará com uma luta histórica que fortalecerá o nome de Rondônia entre os estados brasileiros que fomentam a inclusão através da prática de artes marciais, o duelo entre dois atletas cadeirantes.

Publicidade

A luta será a primeira da categoria portadores de deficiência física em eventos chancelados pela Federação de Jiu-Jitsu de Rondônia – FJJR e será exemplo de superação, determinação e foça de vontade.

LUTA HISTÓRICA – Cadeirantes se enfrentarão no circuito rondoniense de Jiu-Jitsu

“Esses atletas já são vencedores! Vamos assistir e prestigiar esse momento! Vale muito a pena para nós e para eles! Começamos algo novo, e não vamos parar por aqui. Deus abençoe cada um de vocês e vamos apoiar o jiu-jitsu de inclusão! O limite não está fora, está em nós! Façamos a diferença! OSS”, afirmou George Márcio, presidente da FJJR.

O evento será realizado no Ginásio do Colégio Cora Coralina, Avenida Guaporé, 3087, setor 05, Ariquemes. As informações para as inscrições de todas as categorias estão no site da Federação CLICANDO AQUI.

Publicidade

Você também vai querer ler...

Morre a atriz Laura Cardoso, aos 98 anos

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.