Notícias de Rondônia

Maior programa de asfalto e recapeamento de Porto Velho começa ainda este ano

Postado em 03/08/2018 às 14h54min


Maior programa de asfalto e recapeamento de Porto Velho começa ainda este ano

O Governo Federal aprovou a liberação de R$ 32 milhões, de um total de R$ 85 milhões, oriundos de emenda da Bancada Federal rondoniense para a Prefeitura de Porto Velho iniciar o maior programa de asfalto e recapeamento da capital. O anúncio foi feito pelo prefeito Hildon Chaves durante a reinauguração da iluminação pública do viaduto da rua Três e Meio na noite desta quarta-feira,03.

“Eu acredito que conseguiremos iniciar os trabalhos ainda neste verão. Serão 63 quilômetros de recapeamento e, com esse recurso, devemos completar os 100 quilômetros utilizando o nosso maquinário e o nosso pessoal.”, comentou Hildon Chames.

O prefeito acrescentou que parte desse dinheiro será utilizado ainda este ano, e a outra parte será licitada neste ano de 2018 para que o trabalho comece em 2019 nos bairros Igarapé e Lagoa.

“Nós devemos licitar também este ano a continuidade da pavimentação da avenida Calama até o Condomínio Cristal da Calama. Faremos também a continuidade do asfalto da avenida Rio de Janeiro até o Orgulho do Madeira. Esses projetos estão em fase final de aprovação”, afirmou.