Notícias de Rondônia

Morre terceira vítima de acidente com dois carros na BR-364

Postado em 23/12/2018 às 10h03min


Morre terceira vítima de acidente com dois carros na BR-364

A dona de casa Diva Gomes dos Santos, de 55 anos, morreu no Hospital Regional de Vilhena na manhã deste sábado (22). Ela é a terceira vítima fatal do acidente envolvendo dois carros modelos Corolla e Siena, ocorrido na madrugada de hoje na BR-364, entre as cidades de Vilhena e Comodoro (MT).

A mulher chegou a unidade de saúde em estado grave, com um forte sangramento. Ela sofreu uma parada cardíaca durante o atendimento, os médicos a reanimaram, mas ela acabou não resistindo e morreu. A causa da morte teria sido uma hemorragia decorrente dos ferimentos internos.

Diva viajava com o marido, Celso Sidney Biscola, e a cunhada, Eliana Biscola, em no Corolla. Eliana que também ficou ferida, não corre risco de morrer. O casal envolvido na ocorrência mora em Vilhena, onde Celso é motorista.

Outros dois sobreviventes do outro carro envolvido na colisão, um Fiat Siena Branco, também estão no Hospital de Vilhena, e aparentemente estáveis, apesar dos ferimentos. As duas mulheres mortas na batida ainda não tiveram seus nomes divulgados.

Por Folha do Sul