Search
Close this search box.
Publicidade

MP prestigia posse de novo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral

A cerimônia ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (13/12)
Publicidade

O Ministério Público de Rondônia, por meio de seu Corregedor-Geral, Procurador de Justiça Cláudio José de Barros Silveira, que representou o Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, e o Chefe de Gabinete da PGJ, Promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, na cerimônia de posse da nova Presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A cerimônia ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (13/12), no Plenário da Cortes do TRE, sob a presidência do Desembargador Paulo Kiyochi Mori, que ocupava o cargo até então. Foram empossados os Desembargadores Daniel Ribeiro Lagos e Marcos Alaor Diniz, como dirigentes titulares do TRE/RO, para o biênio 2024/2025.

Publicidade

Os novos dirigentes do TRE-RO foram indicados pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia para gestão do próximo biênio, tendo como uma das principais missões conduzir os trabalhos do Regional durante as Eleições Municipais de 2024.

Na mesma solenidade, o Desembargador José Antônio Robles foi empossado como suplente do Presidente do Tribunal e o Desembargador Jorge Luiz dos Santos Leal como suplente do Vice-Presidente e Corregedor do Regional.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias