NÃO MORREU – Morador de rua quebrou coluna, está tetraplégico e em estado grave na UTI do Hospital de Base em Porto Velho

O quadro de saúde do paciente é grave, porém tem reagido bem ao tratamento.

O jornal eletrônico JH Noticias, vem a público esclarecer sobre a matéria veiculada nesta sexta-feira (25), sobre a suposta morte do morador de rua identificado como Isaias Rocha da Silva, 37 anos.

Publicidade

A reportagem recebeu informações de pessoas ligadas ao paciente, que o mesmo teria batido a cabeça no meio fio ao cair em uma vala nas imediações do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) na Avenida Almirante Barroso, região central de Porto Velho.

Publicidade

Ainda de acordo com essas pessoas, com a queda, Isaias fraturou a coluna o que o deixou tetraplégico e em um estado crítico e que teria falecido na noite de ontem, 24/02, porém, de acordo com informações da Secretária do Estado da Saúde – Sesau, Isaias Rocha permanece vivo, internado na UTI no Hospital de Base em Porto Velho, realizou cirurgia na coluna cervical onde confirmou a tetraplegia. O quadro de saúde do paciente é grave, porém, tem reagido bem ao tratamento.