Search
Close this search box.
Publicidade

OITO ANOS – Obra do anel viário da capital pode ser retomada

Uma alocação de recursos da bancada federal de RO pode sanar o problema
Publicidade

Obra de vital importância para resolver o problema do fluxo de caminhões de grande porte dentro do perímetro urbano de Porto Velho (RO), o anel viário conhecido como Expresso Porto poderá finalmente ser concluído.

Com apenas 17 quilômetros de extensão, a obra iniciou há oito anos atrás com a proposta de ligar a região portuária da capital rondoniense à BR-364, na altura do hospital das Irmãs Marcelina.

Publicidade

Mas, nesta semana, um ofício encaminhado pelo senador Jaime Bagatolli (PL-RO) solicitou a alocação de recursos da bancada federal de Rondônia para que essa obra seja concluída o mais breve possível.

Senador Jaime Bagatolli (PL-RO)

Alocação de recursos de bancada se trata de um processo onde deputados e senadores possam influenciar na destinação de emendas de forma conjunta. Com isso, caberá aos congressistas rondonienses se unirem nessa empreitada.

Por enquanto, principalmente na avenida Jorge Teixeira, o fluxo de cargas de grãos e outras diversidades de produções escoadas através da hidrovia do rio Madeira segue intenso, não apenas tumultuando o andamento dos carros, mas levando risco de morte aos cidadãos que utilizam essa via urbana.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias