Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito Léo Moraes esteve na 17ª Brigada de Infantaria de Selva, onde se reuniu com o comandante general de Brigada, Diógenes de Souza Gomes, para firmar parceria para guardar a frota dos ônibus escolares do município no 5º Batalhão de Engenharia de Construção, até o dia 31 de janeiro, evitando ataques criminosos.
Na reunião, o general Diógenes falou das inúmeras operações realizadas pela Brigada em 2024. “Nosso aporte nesta questão é nos colocar inteiramente à disposição e é uma satisfação contribuir para ajudar a população de Porto Velho na guarda dos ônibus escolares, não apenas como parceiros da Prefeitura, mas por nosso apreço que todos aqui temos pela cidade e por nossas crianças”, garantiu o militar.
”Temos certeza que este desafio será superado, pois trata-se do futuro destes meninos e meninas e também garantir a presença dos nossos estudantes em sala de aula, produzindo, se desenvolvendo com acesso à educação, que é o essencial para a transformação e melhoria da nossa sociedade”, finalizou Léo Moraes.