Search
Close this search box.
Publicidade

Operação prende foragida do Rio Grande do Sul no Porto Velho Shopping

Operação prende foragida do Rio Grande do Sul no Porto Velho Shopping
Publicidade

A prisão de Glaciele Ribeiro do Carmo, 28 anos, aconteceu no Porto Velho Shopping noite desta quinta-feira em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN).

Ela é mulher de Leonardo Ramos de Souza, o “Peixe”, preso no Presídio Federal e líder de uma das maiores associações criminosas ligadas ao tráfico de drogas em Porto Alegre.

Glaciele estava foragida desde o dia 28 de novembro e acabou sendo detida assim que entrou no Porto Velho Shopping, acompanhada de três filhos e de um advogado.
Segundo a PRF, no último dia 28, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul deflagrou uma operação que culminou na prisão de 36 pessoas e na apreensão de 2 adolescentes, todos ligados ao tráfico de drogas e integrantes de um grupo criminoso que movimentava cerca de meio milhão de reais por mês.

Publicidade

A investigação aponta Leonardo Ramos de Souza, vulgo “Peixe”, como sendo um dos dois líderes de uma das maiores organizações criminosas de Porto Alegre e que, por continuar dando ordens mesmo preso a partir da penitenciária do Rio Grande do Sul, foi transferido em agosto deste ano para o Presídio Federal de Porto Velho.

Glaciele costumava visitar “Peixe” a cada 15 dias e receberia informações e comandos ligados ao tráfico de drogas para repassá-los à organização criminosa, atuante na cidade de Porto Alegre.

Fonte: PRF
Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade