O presidente da Associação dos Cornos de Rondônia – ASCRON, Pedro Soares, em visita ao jornal eletrônico JH Notícias fez questão de gravar um vídeo desejando a todos os cornos e simpatizantes, um Feliz Natal um prospero Ano Novo e que 2021 seja repleto de chifres. Pedro ainda alertou a todos os cornos para a prevenção contra o Covid-19.
“Vamos preservar a nossa saúde, seja um corno, pegue chifre, mas não fique desprotegido com o Coronavírus, lave as mãos, se proteja, para que você possa pegar chifre outra vez”, disse Pedro Soares.
“Pedro Corno” aproveitou para apresentar o programa “Habita Corno”, projeto que visa abrigar os cornos que acabam tendo de sair de sua casa, após o chifre de sua companheira (o). Também fez o lançamento do perfume “Amansa Corno” para melhorar a autoestima e dar mais valor ao chifrudo.
Veja Vídeo: