Publicidade

Prefeito acompanha conclusão das obras de drenagem e pavimentação no bairro Nova Esperança

Mais de 80 ruas foram asfaltadas, totalizando cerca de 20 quilômetros.

Um sonho de mais de 20 anos se tornou realidade para a maioria dos moradores do bairro Nova Esperança, na região Norte de Porto Velho, com o asfaltamento de quase todas as ruas do local. O prefeito Hildon Chaves fez questão de acompanhar os trabalhos na rua Salomão, a última a receber a camada asfáltica.

Publicidade

“Estamos trazendo dignidade para essas famílias, que durante vários anos conviveram com a lama, buracos e poeira. Essas obras também significam saúde e muito mais qualidade de vida para as pessoas, além da valorização das suas casas”, destacou o prefeito.

Publicidade
Moradores do bairro conversaram com o prefeitoMoradores do bairro conversaram com o prefeito

 

O secretário municipal de Obras, Diego Lage, que acompanhou o prefeito, informou que mais de 80 ruas foram asfaltadas, totalizando cerca de 20 quilômetros de vias que receberam drenagem e asfalto nos últimos três meses.

“Esse trabalho foi determinado pelo prefeito Hildon Chaves e, com isso, quase 100% do bairro está pavimentado. Foram quase 20 quilômetros de asfalto, mas o trabalho continua com a construção de meio-fio, sarjeta, pintura e sinalização”, afirmou o secretário da Semob.

RECONHECIMENTO

Famílias aguardavam pelo serviço há mais de 20 anosFamílias aguardavam pelo serviço há mais de 20 anos

 

Moradora do bairro há 20 anos, Maria Aparecida de Lima, era só alegria e fez questão de cumprimentar e parabenizar o prefeito pelo asfalto que agora passa na frente da casa dela.“O trabalho ficou uma maravilha, só benção. Eu não tenho palavras para agradecer. Isso aqui não tem preço”, afirmou.

O comerciante Ricardo Júnior é outro que também fez questão de agradecer. “Moro aqui há quase 20 anos e fazia muito tempo que a gente esperava por esse acontecimento, que veio na hora certa. Graças a Deus a prefeitura veio aqui ver a nossa necessidade. Aqui todo mundo está agradecido”, comentou.

“Agora ficou muito bom. Faz tempo que a gente esperava por esse asfalto. Muitos políticos prometeram, mas nunca fizeram. Antes a situação era muito feia, só lama e buraco”, disse Raimundo Lopes Batista, que há 15 anos mora na rua Maracujá, bairro Nova Esperança.