Search
Close this search box.
Publicidade

RACIONAMENTO – Emergência deixa centenas de bairros sem água em Porto Velho

O problema foi registrado no sistema elétrico da Estação de Tratamento de Água – ETA, localizada na Estrada de Santo Antônio
Publicidade

Os bairros das regiões Central e Norte de Porto Velho com o serviço de fornecimento de água interrompido desde às 13h30 da tarde desta terça-feira (21). A informação foi repassada pela CAERD, que alegou uma emergência.

Ainda de acordo com a CAERD, a estimativa para o retorno do serviço é até às 19h.

Publicidade

Essa manutenção de emergência está sendo realizada no sistema elétrico da Estação de Tratamento de Água – ETA, Estrada de Santo Antônio, na capital de Rondônia.

Em comunicado, a CAERD pediu compreensão e solicitou aos cidadãos que moram nessas áreas que prezem pelo racionamento da água para evitar maiores transtornos.

Confira comunicado:

Comunicamos aos moradores de Porto Velho das regiões Central e Norte que a partir das 13h30 desta terça-feira (21), o fornecimento de água será temporariamente interrompido devido a uma manutenção emergencial no sistema elétrico na Estação de Tratamento de Água – ETA, Estrada de Santo Antônio. Estimamos que a normalização do serviço ocorra gradualmente até as 19h.

Agradecemos pela compreensão e solicitamos que, durante esse período, as famílias utilizem água de maneira racional.

Atenciosamente,
CAERD/ Gerência Operacional de Porto Velho

Combate Clean Anúncie no JH Notícias