Search
Close this search box.
Publicidade

Revista do COPEJE é lançada em homenagem ao ex-ministro Sepúlveda Pertence

O advogado e ex-juiz eleitoral Juacy Loura Junior, integra a comissão editoral da revista.
Publicidade

A 4ª Edição da Revista de jurisprudência do Colégio de Juristas da Justiça Eleitoral – COPEJE, será lançada nesta sexta-feira (17.11), a revista vai homenagear o ex-ministro do STF e TSE Sepúlveda Pertence, que faleceu há poucos meses.

O advogado e ex-juiz eleitoral Juacy Loura Junior, integra a comissão editoral da revista. A revista além de fazer a homenagem merecida a um dos grandes juristas nacional, também trás em seu corpo inúmeras jurisprudências de vários juízes e desembargadores dos Tribunais Regionais Eleitorais de todo o Brasil.

Publicidade

Juacy Loura que faz parte da comissão editorial da revista do COPEJE desde a primeira edição disse: “É uma honra integrar o corpo editorial de uma revista com integrantes de grande quilate intelectual e contar com a confiança do nosso presidente Telson Ferreira e do Min Joelson Dias que coordena a revista desde seu lançamento, além de poder concentrar vários julgados dos TREs nacionais e a cada edição homenagear uma ilustre autoridade do mundo jurídico eleitoral”.

A revista será lançada no X Encontro Nacional do Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral que acontece em Porto Alegre-RS , que neste ano tem como tema “Direito Eleitoral e Democracia: Desafio das Eleições 2024” e busca debater e difundir conhecimento na área de Direito Eleitoral com a presença de membros e ex-membros das Cortes Eleitorais de todo o país.

https://online.pubhtml5.com/eoxx/jcbf/

Combate Clean Anúncie no JH Notícias